Suspeito por tráfico é preso em Poço Verde

0
Flagrante foi realizado na Delegacia de Tobias Barreto (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Policiais militares prenderam um homem, conhecido pelo apelido de ‘Hominho’, que estava sendo procurado por ter forte atuação como distribuidor de droga no interior do Estado, segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). O acusado, identificado como Jeovaldo de Souza Araújo, 55, foi localizado em Poço Verde na tarde da quinta-feira, 22.

Com o acusado, os policiais encontraram mais de meio quilo de cocaína, uma balança de precisão e R$ 4 mil, em espécie. Há suspeita que este dinheiro tenha origem no tráfico de drogas. De acordo com a SSP, ‘Hominho’ é considerado um grande distribuidor de drogas, destinada a outros traficantes que atuam entre os municípios de Tobias Barreto e Poço Verde.

Ao ser preso, ‘Hominho’ negou que o dinheiro teria origem no tráfico de drogas. Disse que tinha feito negócio com animais. Mas há testemunha, segundo a SSP, de que ‘Hominho’ não vendia nem comprava animais. O acusado foi localizado em uma casa, no povoado Ladeira, em Poço Verde, e foi autuado em flagrante por tráfico na Delegacia de Polícia Civil em Tobias Barreto.

Com informações da Ascom SSP/SE

Comentários