Suspeito que se passou por PM para matar jovem é preso em Alagoas

Suspeito que se passou por PM para matar jovem é preso em Alagoas (Foto: arquivo/ ASN)

Um dos suspeitos de assassinar a tiros um jovem de 23 anos em Nossa Senhora do Socorro foi preso preventivamente nesta sexta-feira, 6, na cidade de Penedo, em Alagoas. Segundo a investigação, na ocasião do crime, indivíduos invadiram a residência da vítima em posse de armas de fogo, afirmando serem policiais e, na sequência, efetuaram vários disparos que levaram a vítima a óbito.

De acordo com o DHPP, o segundo atirador foi morto a tiros um mês após a participação no crime. “De acordo com as informações policiais, a vítima foi executada pelos suspeitos devido a uma suposta disputa por território relacionada ao tráfico de drogas”, resume.

A Polícia Civil solicita que a população auxilie em outras investigações através do compartilhamento de informações encaminhadas através do Disque-Denúncia, pelo número 181. A ligação é gratuita e o sigilo da denúncia é garantido.

Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais