Suspeitos de assaltos a ônibus iriam quitar dívida com traficante

0
Duas jovens disseram a polícia que o crime seria realizado para quitar uma dívida de droga com um traficante (Foto: PMSE)

A Polícia Militar por meio da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar, prendeu suspeitos de assaltos a ônibus no interior do Estado. O militares receberam uma denúncia anônima, que haviam três pessoas armadas em um ônibus de transporte intermunicipal em rota para a cidade de Macambira, região Agreste sergipano.

Os policiais conseguiram interceptar o veículo e na abordagem, encontraram em posse de um dos suspeitos, uma faca tipo peixeira para realizar o assalto com mais duas jovens. Ambas, disseram a polícia que o crime seria realizado para quitar uma dívida de droga com um traficante conhecido como ‘Escamação’ e ele estaria os esperando na cidade de Campo do Brito.

A polícia conseguiu recuperar uma moto (Foto: PMSE)

A guarnição se deslocou até o endereço indicado pelos suspeitos. Ao se aproximar do local, visualizaram o suspeito que tentou fugir, mas foi preso logo depois. Com ele, os policiais militares encontraram uma moto Honda Pop 100, algumas trouxas de maconha e um celular.

O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana para os procedimentos legais.

Fonte: PMSE

 

Comentários