Suspeitos de assassinato de vigilante são mortos

O trabalho está sob o comando do delegado Fábio Alan Pimentel (Foto: Portal Infonet)

Dois homens foram mortos em confronto com a polícia do município de Itabaiana nesta quarta-feira, 24. A dupla é acusada de assassinar o vigilante Joseval Moraes Barros, 36 anos, em uma agência dos Correios do município de Ribeirópolis.

Ronaldo Santos do Nascimento, popular “Gordo” é foragido do presídio de Areia Branca desde 2009, e Antônio Carlos dos Santos, conhecido como “Careca” responde por roubos e homicídios.

Segundo informações policias, a dupla havia realizado um assalto na tarde de hoje a um Ponto Banese do município de Areia Branca e subtraído cerca de R$ 800 reais, segundo informou o delegado Regional de Itabaiana, Fábio Alan Pimentel.

“Dia 12 de abril, eles assaltaram um Ponto Banese em Macambira e levaram o revólver do vigilante. Já no dia 18, eles assassinaram um vigilante na agência dos Correios de Ribeirópolis. Na tarde de hoje, após praticarem o roubo em Areia Branca, eles empreenderam fuga e os policiais foram atrás deles. Em Malhador, eles avistaram a polícia e o carona sacou a arma e fez disparos. A polícia revidou e eles foram alvejados”, conta.

A dupla ainda foi encaminhada ao Hospital Regional de Itabaiana, mas foram a óbito. Com eles, foram encontrados um revólver calibre 38 e uma certa quantia em dinheiro que foi roubada do Ponto Banese.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais