Suspeitos de esfaquearem idoso são presos em Canhoba

Vítima é um idoso que foi ferido após reclamar de consumo de drogas no seu estabelecimento comercial (Foto: PM-SE)

Foram cumpridos os mandados de prisão preventiva contra dois homens investigados como autores da tentativa de homicídio contra um idoso de 67 anos no povoado Caraíbas, em Canhoba. A vítima é o proprietário de um pequeno bar na localidade, e a motivação do crime está atrelada ao consumo de álcool e drogas por parte dos investigados. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 11.

De acordo com o delegado Paulo José, o crime ocorreu durante a madrugada do dia 25 de dezembro do ano passado. “Dois homens estavam fazendo uso de bebida alcoólica e aproveitaram esse momento para ir ao banheiro fazer uso de drogas”, contextualizou.

Diante dessa situação, o proprietário do bar, vítima do crime, reclamou. “Então eles esfaquearam a vítima e ainda a atingiram com pauladas. Depois do crime, fugiram do local”, acrescentou o delegado.

A vítima foi socorrida, passou dias internadas e se encontra em recuperação. “E nós representamos pelas prisões preventivas dos dois investigados, sendo um deles preso dia 8 de janeiro e o outro, dia 10”, informou.

Ainda segundo o delegado, está descartada qualquer ligação entre o crime e o fato de a vítima integrar uma comunidade quilombola. “O motivo do crime foi o uso de bebida alcoólica e de drogas”, pontuou Paulo José.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais