Suspeitos de homicídios morrem em confronto com policiais

Ação policial termina com dois suspeitos mortos e outros dois presos

Dois investigados por homicídios na região central de Aracaju morreram em confronto policial  durante ação conjunta entre a 2ª Delegacia Metropolitana (2ª DM) e o Comando do Policiamento Militar da Capital (CMPC). A operação conjunta foi realizada nesta terça-feira, 2. Na ação, outros dois suspeitos também foram presos.

De acordo com o delegado André Davi, nos últimos 15 dias, houve dois homicídios e uma tentativa desse crime. “Um homicídio de uma mulher e o de um homem. Ambos foram mortos por disputa de área de tráfico de drogas”, informou.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), na tarde de ontem, ainda em diligência do último homicídio, policiais chegaram até os dois suspeitos da execução dos dois homicídios ocorridos na região central de Aracaju. “Eles reagiram à abordagem policial e houve confronto. Os investigados foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Outros dois suspeitos foram presos e informaram que os investigados que reagiram foram os executores dos homicídios”, diz a SSP.

André Davi concluiu informando que as ações de enfrentamento à criminalidade na região central de Aracaju continuarão sendo desenvolvidas pelas forças de segurança pública.

“Nós tínhamos que dar uma resposta, e foi dada. O nosso papel é dar tranquilidade aos comerciantes e às pessoas que circulam pelo centro, para que a área se revitalize, o que é bom para a população”, ressaltou André Davi.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

por João Paulo Schneider 

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais