Suspeitos de matar enteado de vice-prefeita são presos

Paulo Marques de Araújo Silva e Jamisson Santos da Luz foram presos nesta terça-feira, 14 (Foto: SSP/SE)

A Polícia Civil de Sergipe prendeu nesta terça-feira, 14, dois homens acusados do assassinato de Herbet Dias dos Santos, enteado da vice-prefeita de Laranjeiras, Suely Alves, e filho do secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Valmir Teles. Os suspeitos identificados como Paulo Marques de Araújo Silva e Jamisson Santos da Luz foram presos no conjunto Jardim Centenário, zona oeste de Aracaju. Com a dupla, foram apreendidos o veículo utilizado na ação criminosa, armas e munições.

Todos os detalhes das investigações que levaram à elucidação do latrocínio serão informados pela Secretaria de Segurança Pública na próxima quinta-feira, 16, na Sala de Imprensa radialista Júlio César, que fica anexo a Assessoria de Comunicação, na Praça Tobias Barreto, nº 20.

O crime ocorreu na última terça-feira, 7, em um trecho próximo à BR 101, entre os municípios de Laranjeiras e Nossa Senhora do Socorro. Herbert Dias estava acompanhado da esposa quando dois homens se aproximaram, ocupando um carro de passeio e anunciaram o assalto. Ele tentou desviar dos assaltantes, mas levou um tiro na cabeça. Os homens fugiram.

Por Verlane Estácio

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais