Suspeitos de matar sargento da PM se entregam

Gilson foi assassinado na porta da sua casa
(Foto: Reprodução do blog Espaço Militar Amese)

Dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato do sargento da Polícia Militar Gilson Alves Souza se entregaram no final da tarde deste sábado, 13. A Polícia já tinha imagens e algumas informações sobre os suspeitos. Na sexta-feira, inclusive, os policiais prenderam uma mulher também suspeita de envolvimento na morte do PM. Com ela foi apreendida uma arma e munições.

Os policiais ouviram os dois homens logo após eles se entregarem, mas ainda não divulgaram informações detalhadas dos depoimentos. Mais informações serão passadas pela Secretaria de Segurança Pública na próxima segunda-feira, 15, em coletiva de imprensa já convocada para o início da manha.

O sargento Gilson Alves foi assassinado na última quinta-feira, 11, em frente a sua residência, no bairro Veneza, com um tiro no pescoço na sequência de um suposto assalto.

Por Ícaro Novaes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais