Suspeitos de participar de morte de PM são identificados

O Policial tinha 51 anos (Foto: Cedida pela PM)

A Polícia Civil identificou dois dos quatro suspeitos de participar do assassinato do capitão da Polícia Militar Adilson Bispo Nunes, 51, na última quinta-feira, 29, em Areia Branca. Além de serem investigados pelo crime contra o PM, Valdeilson Luiz dos Santos, conhecido por ‘Dedé’ e Wellington Santos Vieira, conhecido por ‘Satanás’, também teriam participação no assalto ao Parque dos Falcões, no dia 12 de novembro.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação Secretaria de Segurança Pública (SSP), os levantamentos dão conta de que quatro pessoas participaram da ação criminosa em Areia Branca, armados com três revólveres e uma pistola.

Segundo a SSP, os criminosos estavam em uma caminhonete Frontier prata, abordaram o capitão, subtraíram a pochete do PM, que continha arma e documentos, e logo após o alvejaram.

A SSP ainda informou que antes do latrocínio, os suspeitos cometeram um assalto na Barra dos Coqueiros, onde abordaram quatro pessoas que se encontravam em um veículo quebrado e delas foram subtraídos aparelhos de celular, dinheiro e outros objetos.

Por Yago de Andrade

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais