Suspeitos de planejarem homicídio morrem em confronto em Lagarto

Suspeitos foram encontrados com duas armas de fogo, drogas, balança de precisão, celulares roubados e rádios comunicadores, aparelhos que eram utilizados para alertar a chegada da polícia (Foto: SSP/SE)

Em operação conjunta entre a Delegacia Regional de Lagarto e o 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), foi evitado um homicídio que ocorreria na tarde da última segunda-feira, 23. A ação policial foi deflagrada após o recebimento de denúncias anônimas que davam conta de que o crime estava prestes a acontecer e que os suspeitos estariam escondidos em uma residência no bairro Matinha, na posse de armas de fogo.

A ação policial foi coordenada pelo delegado Paulo Cristiano e pelo tenente-coronel Mateus. De acordo com as informações policiais, o homicídio, que estava sendo planejado e prestes a ocorrer, tinha como objetivo vingar a morte de um homem que foi morto na semana passada. De posse da denúncia, os policiais dirigiram-se até o local indicado e tentaram prender os suspeitos, porém as equipes foram recebidas a tiros. Houve um intenso confronto e dois indivíduos foram feridos, encaminhados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Os homens foram identificamos, todos com passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com eles, foram localizadas duas armas de fogo, drogas, balança de precisão, celulares roubados e rádios comunicadores, aparelhos que eram utilizados para alertar a chegada da polícia. Além das denúncias anônimas, os policiais também tiveram acesso a áudios compartilhados em grupos de WhatsApp onde os suspeitos combinavam o crime.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais