Suspeitos de roubar carro entram em confronto com a Radiopatrulha

Suspeitos e policiais trocaram tiros (Fotos: Batalhão de Radiopatrulha)

Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha entraram em confronto, no bairro Industrial, com suspeitos de roubar um veículo no bairro Atalaia, em Aracaju. Um adolescente de 15 anos foi apreendido e um jovem de 18, preso.

Carro colidiu contra casas do bairro Industrial

O caso ocorreu no último sábado, 9. De acordo com a Radiopatrulha, os suspeitos foram avistados próximos ao terminal hidroviário do centro de Aracaju. A ordem de parada dada pelos militares não foi cumprida e a perseguição foi iniciada. Um dos suspeitos atirou contra o batalhão e o condutor perdeu a direção do veículo. Nesse momento, o automóvel colidiu contra casas de uma região próximo a atracadouros de barcos.

O carro, roubado momentos antes do confronto, estava sendo ocupado por três suspeitos, que tentaram fugir a pé. Dois deles foram alcançados. Um revólver calibre 38 com cinco munições – três delas deflagradas – foram encontrados no veículo.

O caso que ocorreu no último sábado foi conduzido à Delegacia Plantonista Sul onde os procedimentos administrativos e legais foram adotados. Além do Batalhão de Radiopatrulha, o Comando do Policiamento Militar da Capital, o Grupamento Especial Tático de Motos, a Cavalaria e equipes do 8º Batalhão também participaram da ação.

Com informações do Batalhão de Radiopatrulha

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais