Suspeitos de roubo morrem após confronto com policiais em Sergipe

Armas e drogas foram apreendidas durante a ação (Foto: SSP/SE)

Dois homens suspeitos de roubo em um comércio situado no município de Campo do Brito morreram nesta segunda-feira, 19, após confronto com policiais O crime ocorreu neste sábado, 17;

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as delegacias de Campo do Brito e Itabaiana localizaram os suspeitos na manhã desta segunda-feira, 19. A dupla estava sendo investigada após render os clientes com arma de fogo, roubar seus pertences e fugir com uma motocicleta que estava no local.

Após a identificação, a equipe policial foi até a residência dos suspeitos, onde foi recebida com disparos de arma de fogo. Reagindo aos tiros, os policiais atingiram os investigados, que foram levados a uma unidade de saúde mas não resistiram, evoluindo a óbito. 

No endereço onde os investigados estavam foram apreendidas duas armas de fogo, drogas e vestimentas iguais às utilizadas na ocasião do delito. Segundo a polícia, as investigações continuam no sentido de localizar outros membros da quadrilha, bem como recuperar a motocicleta subtraída.

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais