Suspeitos invadem apartamento de luxo e rendem moradores em Aracaju

Suspeitos invadem apartamento de luxo e rendem moradores em Aracaju (Foto: redes sociais)

Suspeitos invadiram um apartamento de luxo no bairro Treze de Julho e renderam alguns moradores do condomínio. O crime aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, 30.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), as polícias Civil e Militar foram acionadas para o atendimento da ocorrência. Conforme levantamentos policiais, os autores do crime estavam desarmados e entraram no prédio apenas uma chave de fenda no condomínio.

“As informações preliminares apontam que os suspeitos fazem parte de um grupo especializado. Outras investigações já identificaram e desarticularam esse tipo de conduta. Possivelmente os suspeitos acreditavam que o apartamento estava vazio. Eles renderam moradores e subtraíram alguns pertences e depois fugiram do condomínio”, informa em nota a SSP.

Ainda segundo a SSP, o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) foi acionado para o local a fim de fazer levantamentos e ouvir vítimas e testemunhas. Imagens de câmeras de segurança também estão sendo coletadas.

“Geralmente, esses grupos são compostas por pessoas de fora do estado e que aproveitam o descuido da vigilância interna dos condomínio para entrar neles e praticar furtos”, informou o órgão de Segurança Pública.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias que possam levar à identificação e prisão dos suspeitos sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181.

por João Paulo Schneider

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais