Suspeitos são baleados em tentativa de assalto

Adolescente foi baleado após reagir à voz de prisão (Fotos: Portal Infonet)

Fato aconteceu em frente à esta igreja

Revólver e munições foram encontrados em poider dos adolescentes

Assaltantes seguiam de moto…

…e abordaram proprietário de motoneta

Na noite desta terça-feira, 11, dois suspeitos foram baleados após uma tentativa de assalto no bairro Grageru, nas proximidades do Colégio Estadual Governador João Alves Filho. Um dos jovens faleceu no local, e o outro foi atingido na perna e encaminhado para atendimento médico. Segundo informações da polícia, ambos seguiam em uma motoneta, e foram abordados por um policial à paisana quando ameaçavam uma vítima.

O fato aconteceu em frente a uma igreja evangélica, para a qual se destinava a vítima do assalto. O policial Silvestre, que atendeu a ocorrência, explica o caso. “A vítima vinha de moto e estava sendo seguida pelos suspeitos, que também estavam de moto, desde a rua Estância. Quando chegaram perto da igreja, os assaltantes anunciaram o assalto e ameaçaram a vítima com uma arma de fogo. Mesmo depois que a vítima entregou a moto, eles continuaram apontando a arma e fizeram menção de atirar”, relata.

Ainda segundo o agente Silvestre, um policial que passava pelo local testemunhou a cena, dando voz de prisão aos suspeitos. “Os assaltantes reagiram à voz de prisão, e foi neste momento que o policial, para se defender, desferiu os tiros”, relata. Ambos os suspeitos não portavam nenhum documento, e até então não foram identificados.

Em poder dos assaltantes foram encontrados um revólver calibre 32 e quatro munições. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística foram acionados para realizar a remoção do corpo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais