Suspeitos são mortos em tentativa de assalto a ônibus

Fato ocorreu em ônibus da linha Augusto Franco/Bugio (Foto: Informe-SE)

Dois jovens foram mortos nesta sexta-feira, 8, durante uma tentativa de assalto a um ônibus da linha Augusto Franco/Bugio (001). O fato ocorreu na avenida Heráclito Rollemberg, trecho nas imediações do conjunto Augusto Franco, na zona de sul de Aracaju.

De acordo com o tenente-coronel Vivaldy Cabral, comandante do Policiamento da Capital, os suspeitos anunciaram o assalto, mas receberam voz de prisão de um policia à paisana que estava no ônibus. Eles reagiram, houve troca de tiros e eles acabaram sendo atingidos. Um deles morreu na hora e outro foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Fernando Franco, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

Uma passageira levou um tiro de raspão nas costas, mas foi socorrida e passa bem. No Instituto Médico Legal (IML), os suspeitos foram identificados como Ellian dos Santos, de 18 anos, e David Gonçalves da Conceição, de 22 anos.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais