Suspeitos tentam fugir de bloqueio e um deles morre em confronto

Moto utilizada pelos suspeitos (Fotos: PM)

Dois rapazes ocupavam uma motocicleta roubada e tentaram fugir de um bloqueio policial, mas um deles acabou morrendo durante confronto com policiais da Força Tática do 1o Batalhão da Polícia Militar de Sergipe. De acordo com informações do tenente-coronel Hilário Santana, comandante daquele BPM, a motocicleta e a arma que um dos suspeitos usou para atirar contra os policiais foram apreendidas durante a operação policial.

Arma que teria sido utilizada pelos suspeitos

Por volta de 1h15 da madrugada desta segunda-feira, 24, os suspeitos foram vistos, circulando na avenida Tancredo Neves, em Aracaju. Conforme o comandante, os policiais visualizaram os dois rapazes em atitude suspeita e, quando eles perceberam a aproximação da equipe da Força Tática, um deles disparou tiros contra os policiais, que reagiram. Na troca de tiros, um deles foi atingido e socorrido. Mas, não resistiu e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Nesta ocorrência, os policiais apreenderam a motocicleta, que apresentava restrição por roubo, e também um revólver de calibre 38, com seis munições, entre elas três estavam deflagradas. A arma seria a utilizada pelos suspeitos para reagir à perseguição policial.

Por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais