Quem foi ontem a qualquer restaurante da cidade devidamente desprevenido de dinheiro, mas pensando em saldar a conta com o cartão de crédito, foi surpreendido com a má notícia: os bares e restaurantes da cidade suspenderam o atendimento com pagamento em cartão de crédito.
Os bares e restaurantes estão contra o sistema de Transferência Eletrônica de Fundos – TEF. Eles alegam que em nenhum outro Estado o sistema entrou em vigor e que, ao usar a TEF, o atendimento por cartão passa a ser muito demorado. Muitos turistas na cidade foram surpreendidos com a medida.
Uma reunião entre os representantes de bares e restaurantes e autoridades ligadas à Secretaria da Fazenda deve se realizar ainda hoje. Mas, os donos de bares e restaurantes estão decididos a não usarem a TEF. E, até segunda ordem, o atendimento por cartão está suspenso.
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade.
ConcordarLeia mais