Suzana quer criação de auto-escola pública

Auto-escola pública. Este será o tema de uma indicação que a deputada Suzana Azevedo (PSC) vai apresentar no retorno da Assembléia Legislativa. Na mesma ela solicita que o governo do Estado crie a auto-escola com o objetivo de atender os desempregados e as pessoas de baixa renda.

Para Suzana com a aprovação do novo código de trânsito a habilitação ficou inacessível às pessoas pobres e também aos desempregados. “Para se tirar uma carteira aqui em Sergipe, hoje, se gasta R$ 520,00. Como alguém que ganha até dois salários mínimos por mês pode bancar este custo?”, disse a deputada estadual.

Suzana relembra ainda que o novo código de trânsito também permite, para suprir essa lacuna, que os governos estaduais criem auto-escola pública para atender este segmento social. É justamente com base nesta lacuna e considerando o grande número de pessoas que procura seu gabinete pedindo ajuda financeira para tirar a habilitação que o Susana decidiu apresentar a indicação.

“Estou conversando com o governador João Alves e com meus companheiros de Assembléia para que me ajudem nesta luta pela criação de uma auto-escola pelo governo do Estado”, afirmou Susana.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais