Taficante que agia em Itabaiana é preso

Bocão é o terceiro traficante preso em Itabaiana
A Polícia Civil de Itabaiana prendeu no final da tarde desta terça-feira, 23, mais um traficante de drogas que agia na região agreste.

Identificado como José Carlos da Cruz, 35 anos, mais conhecido como ‘Carlos Bocão’, foi localizado no município de Campo do Brito, onde vinha se escondendo desde que a sua prisão foi decretada pela justiça.

Segundo o coordenador da Delegacia Regional de Itabaiana, delegado Fábio Pereira, a prisão de Bocão foi decretada há cerca de 20 dias, mediante filmagens que provam a sua atuação na comercialização de narcóticos.

“A equipe de Entorpecentes e Desarmamento da Delegacia Regional, coordenada pelo delegado Hugo Leonardo, realizou várias filmagens mostrando o acusado comercializando e até mesmo pesando pedras de crack com uma balança digital”, resumiu o delegado Pereira.

De acordo com Hugo Leonardo, a substância era dividida por José Carlos e entregue a outros pequenos traficantes, “que faziam pedras ainda menores para a venda a usuários”, detalhou o delegado.

Bocão ainda teria conseguido fugir de um primeiro cerco feito pela Polícia Civil há pouco mais de duas semanas e depois disso, passou a se esconder no município de Campo do Brito, onde foi localizado.

O delegado ressalta que este é o terceiro homem detido nesta semana por praticar o mesmo crime na cidade do agreste sergipano.

Com Informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais