Tam cancela voo por falhas em manutenção

Passageiros ficam impossibilitados de prosseguir viagem (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O voo JJ3090 da Tam, que seguia de Aracaju para o Rio de Janeiro na madrugada desta quinta-feira, 19, foi cancelado e os passageiros pernoitaram na capital sergipana, amparados pela própria companhia, segundo informações da assessoria de imprensa da empresa.

Conforme a assessoria, a aeronave decolaria do aeroporto Santa Maria, em Aracaju, às 3h50 da madrugada desta quinta-feira, 19, com destino ao aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Mas o voo acabou cancelado para “realização de uma manutenção corretiva”. Os passageiros, impossibilitados de prosseguir viagem, pernoitaram na capital sergipana e seguiram viagem às 11h17 desta quinta-feira, 19, no voo JJ9392, com destino ao Rio de Janeiro.

“Todos os clientes receberam a assistência necessária. A empresa lamenta os transtornos e reitera que a segurança é um valor imprescindível e todas as suas decisões visam garantir uma operação segura”, informou a companhia em nota enviado ao Portal Infonet por meio da assessoria de imprensa.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais