Tamar une crianças e tartarugas em campanha pela educação ambiental

Um dia conhecendo a rotina e os cuidados necessários com os animais marinhos. Essa é a experiência que algumas crianças vêm imergindo no projeto ‘Biólogo por um dia’, do Tamar. Os profissionais do Oceanário de Aracaju, onde está o Projeto Tamar, recebem as crianças nos bastidores, onde são preparadas as refeições dos animais, os banhos e os cuidados médicos. A ideia do projeto é fortalecer a educação ambiental das crianças, com a diretriz para uma sociedade mais responsável com o ecossistema marinho no futuro.

Confira a reportagem completa no vídeo:

Sobre o Projeto

Conforme o Tamar, o projeto Biólogo por um Dia, nesse período de férias, tem ocorrido todos os dias, nos turnos da manhã e da tarde, com exceção dos domingos. Os pais interessados em inscrever os seus filhos devem entrar em contato com o Tamar, através do (079) 3243-3214 ou ir até o Oceanário de Aracaju agendar um horário. Uma taxa é cobrada pelo projeto. O Oceanário fica localizado na Orla de Atalaia, próximo aos lagos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais