Tancredo Neves: sentido Leste/Oeste ficará bloqueado nesta quarta

(Foto: Sérgio Silva)

A obra de reestruturação da avenida Tancredo Neves, realizada pela Prefeitura de Aracaju, segue avançando e provocando alterações no trânsito. Nesta quarta-feira, 7, o trecho que compreende o Terminal Rodoviário Governador José Rollemberg Leite (rodoviária nova) e o Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran) estará em meia pista.

Além disso, a partir das 19h30, a avenida no sentido Leste/Oeste (saída da cidade), do viaduto do D.I.A até o viaduto do Detran, estará bloqueada, temporariamente. Os condutores poderão utilizar como rota alternativa a avenida Nestor Sampaio. A previsão é de que na madrugada da quinta-feira, 8, o trânsito nesse trecho seja liberado.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju permanecem em pontos estratégicos da avenida para organizar o fluxo e auxiliar os condutores. O trecho em obra está devidamente sinalizado, e é importante que os condutores redobrem a atenção ao trafegarem pela região.

Fonte: AAN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais