Tancredo Neves: trânsito continua com alterações nesta terça, 5

Agentes da SMTT continuam em pontos estratégicos da avenida para monitorar o fluxo e auxiliar os condutores. (Foto: SMTT)

A obra de reestruturação da avenida Tancredo Neves, que está sendo executada pela Prefeitura de Aracaju, segue avançando e o trânsito nesta terça-feira, 5, continua com alterações. O trecho, no sentido saída da cidade, entre os viadutos do Mergulhão e do DIA, estará com o trânsito em meia pista.

Por conta da obra, o condutor que estiver na avenida Tancredo Neves, sentido saída da cidade, e desejar acessar a avenida Adélia Franco, deverá utilizar as alças do viaduto do DIA.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju continuam em pontos estratégicos da avenida para monitorar o fluxo e auxiliar os condutores. Os trechos em obra estão sinalizados, portanto os condutores devem redobrar a atenção ao trafegarem pela via, sempre reduzindo a velocidade.

Fonte: Prefeitura Municipal de Aracaju

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais