Tatuador gravava vídeos enquanto molestava mulheres e crianças

Tatuador foi preso em flagrante na última terça (Foto: SSP)

A delegada Anne Clei Figueiredo, do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), deu detalhes na manhã desta quarta-feira, 28, sobre a prisão de Wagner Bruno Reis Leite, 30 anos. O tatuador foi preso em flagrante na terça-feira, 27, suspeito de molestar sexualmente mulheres e crianças em seu studio de tatuagem, no bairro Suíssa, em Aracaju. Segundo a delegada, Wagner gravava vídeos do momento dos abusos e armazenava os vídeos em seu celular.

Até o momento duas vítimas já foram confirmadas, sendo elas uma mulher e uma criança de quatro anos, e ambos os casos foram registrados em vídeo pelo tatuador. “Ele gravava os vídeos e deixava armazenado no celular, ainda não sabemos se ele compartilhou com alguém”, explica. Segundo a delegada, a criança costumava frequentar o studio do acusado, enquanto a mulher tinha ido ao local para fazer uma tatuagem. A delegada não revelou mais detalhes para preservar a identidade das vítimas. Perícias estão sendo feitas para verificar se outras pessoas também foram molestadas.

A suspeita é de que Wagner utilizava medicamentos para adormecer as vítimas e cometer os abusos. “Recebemos essa denúncia anônima de que ele estava praticando relações sexuais com crianças e mulheres supostamente dopadas”, afirma.

De acordo com a delegada, a mulher declarou em depoimento que não se recordava de ter praticado ato sexual com o suspeito. “Ela informou que no outro dia [após passar no studio] acordou sonolenta, não percebeu o que havia acontecido, e ficou bastante chocada quando viu o vídeo porque não autorizou e nem se recordava de ter mantido relações sexuais com ele”, declara.

O inquérito foi instaurado pelo crime de estupro de vulnerável, estupro da mulher, além de flagrante delito pelo armazenamento de mídia com conteúdo pornográfico infantil. Ele será encaminhado para o sistema prisional onde aguardará julgamento.

por Yago de Andrade

a matéria foi alterada as 14h26, do dia 28/11 para correção de informações

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais