“Eu não queria mais ele”, diz mulher esfaqueada dentro de hospital

A vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse)

Uma mulher de 23 anos foi esfaqueada pelo ex-marido na ala pediátrica do Hospital Santa Isabel na tarde desta segunda-feira, 30.  O homem, identificado como Adriano dos Santos, entrou no hospital durante o horário de visitas para visitar a filha que os dois possuem em comum.

Segundo a vítima, o casal está separado há quase dois meses e discutia a relação desde o último domingo, 29. “Eu falei que não queria mais ele e desde ontem ele estava me perturbando. Quando ele entrou e eu vi que ele estava doidão, me encostei na parede e foi aí que ele puxou a faca”, diz a mulher ao Portal Infonet.

A assessoria de comunicação do Hospital informou que o homem entrou com a faca escondida numa sacola. A mulher foi esfaqueada nas costas e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) em situação estável. Já o suspeito foi encaminhado ao hospital Nestor Piva para uma análise médica, apresentando uma lesão no peito.

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), o homem foi encaminhado ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) e deve responder por tentativa de feminicídio.

por Juliana Melo e Raquel Almeida

Matéria atualizada às 17h30 do dia 30/09/2019 para incluir informações da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE)

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais