Taxista denuncia ação suspeita de passageiros a polícia

(Foto: Arquivo Infonet)

Dois homens foram presos em flagrante por porte ilegal de arma no Centro e no bairro Industrial. No Centro, um taxista informou aos policiais que dentro do táxi havia dois homens com atitude suspeita.

Segundo o policial militar, um taxista desceu do veículo Fiat Siena e informou a polícia que havia dois homens com atitude suspeita no veículo. Durante a abordagem, os policiais constataram que a dupla deixou um revólver calibre 32 embaixo do banco do motorista.

Apesar dos suspeitos terem acertado a corrida por R$ 15, eles não tinham dinheiro para pagar a corrida e sim uma arma de fogo. Segundo os policiais, a intenção dos acusados era assaltar o taxista. Os acusados foram encaminhados à Delegacia Plantonista.

Arma de fogo

A segunda prisão por porte ilegal de arma aconteceu no bairro Industrial. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no bairro José Conrado de Araújo, após diligências o acusado foi encontrado em um canal.

Durante abordagem, a polícia encontrou com Wnilton dos Santos Gomes uma espingarda de fabricação artesanal que teria sido utilizada para amedontrar transeuntes. O acusado foi autuado por porte ilegal de arma e arbitrada a fiança de R$ 1.356.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais