Taxista desaparecido é encontrado morto

0

Taxista é encontrado morto
Indignação, revolta e tristeza. Familiares, amigos e colegas de trabalho estiveram na manhã deste sábado, 12, para aguardar a liberação do corpo do taxista Anderson Pereira Ribeiro, de 31 anos, que estava desaparecido há três dias.

O corpo de Anderson Pereira foi encontrado na última quarta-feira, 09, em uma estrada de difícil acesso no bairro Santa Maria, localizado na zona sul da capital. Populares chamaram o Instituto Médico Legal (IML) que recolheram o corpo. Mas o reconhecimento só foi realizado no final da tarde da última sexta-feira, 11.

Segundo informações o taxista foi torturado até a morte. O corpo foi encontrado com vários hematomas, mãos amarradas e sinais de atropelamento, já que a cabeça apresentava marcas de pneus. Abalados, os familiares preferiram não falar sobre o caso, mas pediram justiça. As investigações estão sendo feitas pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais