Taxista desaparecido é encontrado morto

Taxista é encontrado morto
Indignação, revolta e tristeza. Familiares, amigos e colegas de trabalho estiveram na manhã deste sábado, 12, para aguardar a liberação do corpo do taxista Anderson Pereira Ribeiro, de 31 anos, que estava desaparecido há três dias.

O corpo de Anderson Pereira foi encontrado na última quarta-feira, 09, em uma estrada de difícil acesso no bairro Santa Maria, localizado na zona sul da capital. Populares chamaram o Instituto Médico Legal (IML) que recolheram o corpo. Mas o reconhecimento só foi realizado no final da tarde da última sexta-feira, 11.

Segundo informações o taxista foi torturado até a morte. O corpo foi encontrado com vários hematomas, mãos amarradas e sinais de atropelamento, já que a cabeça apresentava marcas de pneus. Abalados, os familiares preferiram não falar sobre o caso, mas pediram justiça. As investigações estão sendo feitas pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais