Taxista é assaltado e espancado no município de Itabaiana

0
Carro é encontrado em um povoado (Fotos: Grupo WhatsApp Radar Sergipe)

Um taxista foi assaltado e espancado pelos criminosos, episódio registrado pela Polícia Militar de Sergipe por volta das 11h do domingo, 22, no município de Itabaiana. De acordo com informações do tenente Alexandre Soares, que integra a equipe do 3° Batalhão da PM, o taxista foi encontrado andando e ensanguentado em uma rua no povoado Riacho Doce, naquele município.

Conforme o tenente, os moradores perceberam e acionaram os policiais. A equipe prestou atendimento, encaminhou a vítima para o Hospital Regional de Itabaiana, realizou diligências e encontrou o veículo da vítima abandonado no mesmo povoado. Aos policiais, o taxista contou que os assaltantes não conseguiram dar partida no veículo e o abandonaram.

Taxista é espancado dentro do veículo

Aos policiais, o taxista revelou que se encontrava na porta de casa na cidade, quando os dois assaltantes solicitaram uma “corrida”. Os três partiram ao destino solicitado pelos supostos passageiros. No povoado Riacho Doce, os assaltantes exibiram armas, anunciaram o assalto e agrediram a vítima usando as próprias armas.

A PM fez o relatório da ocorrência e o encaminhou para a Polícia Civil dar sequência à investigação. O taxista continua recebendo atendimento médico.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais