Taxista é assaltado e ferido na Rota do Sertão

Assalto foi anunciado em um trecho da Rota do Sertão (Foto: Lúcio Teles/Arquivo Secom)

Um taxista foi vítima de assalto na Rota do Sertão praticado por um casal e sofreu golpes de arma branca, que teriam sido desferidos pela mulher que ocupava o banco traseiro. O veículo foi abandonado em um assentamento no município de Canindé do São Francisco e os agressores fugiram a pé, segundo informações da equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência.

Conforme informações da equipe da PM5, o setor responsável pela comunicação social da Polícia Militar, o casal abordou o taxista na condição de cliente na cidade de Poço Redondo. O homem ocupou o banco da frente e a mulher sentou atrás no veículo. Nas imediações de uma localidade conhecida como Lagoa das Areias, o casal anunciou o assalto e a mulher acabou agredindo a vítima, aplicando vários golpes de arma branca, conforme a PM5.

Há informações que o taxista ferido foi abandonado no local e o casal fugiu com o carro da vítima. Os policiais militares que integram o 4º Batalhão da PM foram acionados, a vítima recebeu atendimento médico e segue internada em uma unidade de saúde em Aracaju. O veículo, conforme a PM, apresentou problema no radiador e foi abandonado pelos assaltantes e encontrado, posteriormente, em um matagal, área do assentamento Sulão, em Canindé do São Francisco, já próximo à divisa com o Estado da Bahia.

Os assaltantes não foram localizados. Eles fugiram, levando a carteira contendo documentos pessoais do taxista e dinheiro, conforme informações da PM. Os familiares do taxista providenciaram a retirada do carro do matagal e o conduziram para a Delegacia de Polícia de Canindé, que investigará a ação criminosa.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais