Taxista é assaltado em noite de Forró Caju

0

Delegacia Plantonista (Foto: Arquivo Infonet)

Na madrugada desta terça-feira, 28, a Delegacia Plantonista registrou um roubo com ameaça. O crime foi cometido contra o taxista Ivo Santos Lima, nas imediações do Distrito Industrial de Aracaju. O assalto foi cometido por um grupo que estava no Forró Caju.

Ivo Santos Lima estava num ponto localizado na Rua Propriá, já próximo a avenida Rio Branco, quando por volta das 3h30 três homens solicitaram uma corrida para o conjunto Orlando Dantas, no bairro São Conrado e solicitaram que o táxi ficasse a disposição do grupo.

Segundo o boletim de ocorrência, o taxista informou ao grupo o preço da corrida e os três homens seguiram para o Orlando Dantas. O boletim informa que os passageiros pediram que o táxi parasse em frente a um supermercado do bairro, um dos homens desceu e após alguns minutos retornou ao veículo. O taxista foi orientando a retornar com o grupo ao Forró Caju, mas quando o veículo passava pelo Distrito Industrial (DIA), um dos suspeitos anunciou o assalto.

A polícia informou que Ivo Lima foi segurado pelo pescoço e que os assaltantes estavam armados. Após ser forçado a parar o carro, o motorista foi arrastado para fora do veículo e preso na mala do táxi. Ivo Santos Lima conseguiu se soltar e pulou do carro enquanto passavam pelo Jardim Esperança, localizado no bairro Inácio Barbosa. A polícia divulgou também que o taxista reconheceu um dos suspeitos como sendo um lavador de carro.

Resultado do roubo

A polícia informa que os suspeitos levaram um total de 172 reais. Desse total, 125 eram da renda do táxi. Além da quantia, foi levada a carteira do motorista contendo o CPF, carteira de motorista, documento de reservista e carteira de identidade. Também foi levada a chave da casa da vítima.

Por Caio Guimarães e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais