Taxista é assaltado no bairro Bugio

Casos foram registrados na Delegacia Plantonista
Um taxista teve toda a renda do dia tomada de assalto no bairro Bugio, zona norte da capital sergipana. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, três pessoas entraram no veículo nas imediações da secretaria da Fazenda, por volta das 5h dessa terça-feira, 13, e seguiram em direção ao Loteamento Nova Liberdade.

As informações dão conta de que dois homens e uma mulher armados com facas ameaçaram o motorista do veículo e roubaram além do dinheiro, o aparelho celular, o porta Cd e alguns documentos que estavam no porta-luvas do taxi. Após o assalto os três fugiram sem deixar pistas.

Outras Ocorrências

Na noite de segunda-feira, 12, um estudante de 24 anos teve a bolsa tomada de assalto nas imediações da rua Porto da Folha. Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, um casal em uma moto preta abordou a estudante no momento em que ela saia do trabalho.

Ainda de acordo com as informações, a mulher que estava na garupa da moto obrigou a estudante entregar a bolsa com todos os pertences.

As informações dão conta de que dentro da bolsa da jovem estavam todos os documentos, além da quantia de R$ 52, documentos do veículo, pen drive, chaves do trabalho e da residência e cartões de crédito. Após o assalto o casal fugiu tomando rumo ignorado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais