Taxista é assaltado no Lamarão

Ocorrências foram registradas na Delegacia
Um taxista que faz linha no bairro 18 do Forte foi assaltado na noite de terça-feira, 6, por volta das 19h30. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, dois homens entraram no carro, na avenida  General Euclides Figueiredo, no bairro Lamarão.

Ainda segundo as informações registradas, os homens seguiram até a ponte do conjunto João Alves, quando um deles, portando uma faca, anunciou o assalto. O motorista foi obrigado a parar o veículo e os homens fugiram do local levando a quantia de R$ 170.

Outras Ocorrências

Também na noite de terça-feira, 6, no conjunto Augusto Franco, próximo ao Posto de Saúde, o filho de um vigilante teve a sua motocicleta, modelo CG Titan 150 de cor preta e placa policial IAL- 2338 roubada por dois rapazes que passavam de bicicleta.

Segundo registro na Delegacia Plantonista, o motoqueiro teria parado o veículo na frente do posto, no momento em que os dois ciclistas armados com revólver anunciaram o assalto, roubando a moto e deixando as duas bicicletas no local.

Já no bairro Grageru, próximo a avenida Hermes Fontes um estudante teve a carteira porta cédulas roubada por um homem armado com uma pistola que passava de bicicleta, por volta das 19h30. De acordo com informações registradas no boletim de ocorrência, o assaltante ainda roubou da vítima um relógio e a quantia de R$ 80.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais