Taxista é esfaqueado na Atalaia

O caso está sendo investigado pela polícia
Um caso que chamou a atenção da polícia foi registrado na noite da última terça-feira, 10. De acordo com informações prestadas na Delegacia Plantonista, um taxista foi esfaqueado por um homem no bairro Atalaia. A informação é que antes de esfaquear o taxista, identificado como Jair Carlos Celestino, de 45 anos, o homem teria batido o veículo que estava dirigindo em uma bomba de um posto de combustível.

Testemunhas que estavam no local afirmam que ninguém entendeu quando o homem atravessou a rua com uma faca em punho, se dirigiu a um ponto de táxi e passou a esfaquear a vítima.

Assustadas as pessoas tentaram ajudar o taxista, que mesmo caído no chão ainda era esfaqueado pelo homem ainda não identificado. A informação é que o suspeito do crime estava muito transtornado e pode ter problemas mentais. Segundo informações da polícia, o proprietário do posto de combustível não foi prestar queixa do ocorrido. O caso está sendo investigado através de informações prestadas pelo tio do taxista que pediu providências do ocorrido. 

A assessoria de comunicação do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) informou que Jair Carlos Celestino continua em observação no setor de trauma da unidade. Ele levou oito pontos braço esquerdo e se recupera bem.  

Por Kátia Susanna

*A matéria foi atualizada às 10h50 para acréscimo de informações

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais