Taxista é feito refém e colocado no porta-malas

Taxistas continuam alvo de assaltantes (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um taxista foi vítima de assalto na madrugada desta quinta-feira, 26, na região central de Aracaju. O crime foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista pelo próprio taxista que foi mantido refém por um período, preso no porta-malas do veículo que conduzia.

De acordo com informações da vítima prestadas à polícia, pouco mais de meia-noite o taxista pegou um passageiro na avenida Santos Dumont, na Praia de Atalaia, que solicitou corrida com direção à região dos mercados centrais da capital sergipana.

Nas imediações do bairro Industrial, quando o condutor do veículo se aproximava do local indicado, o passageiro sacou um revólver e anunciou o assalto. O homem dominou o motorista, o prendeu no porta-malas do veículo e roubou cerca de R$ 250 e o aparelho de telefone celular. Depois de conseguir se libertar, o motorista seguiu para a Delegacia Plantonista, prestou BO, mas o acusado não foi localizado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais