Taxista é morto na madrugada deste sábado em Laranjeiras

0
IML registra três mortes neste sábado (Foto: Arquivo / Portal Infonet)

O taxista, Aldo Dantas dos Santos, de 37 anos, da cidade de Nossa Senhora Aparecida, foi assassinado na madrugada deste sábado, 11, em Laranjeiras. Informações da Guarda Municipal afirmam que taxista foi alvejado com disparos de arma de fogo após reagir a um assalto. 

“O taxista não é de Laranjeiras, ele estava a trabalho e veio trazer um grupo para Encontro Cultural. Ele ficou no carro esperando as pessoas voltarem da festa, quando se assustou com uma tentativa de arrombamento do seu veículo. Quando ele percebeu que se tratava de assalto tentou sair do carro, foi quando atiraram nele”, revela o Guarda Municipal, Alessandro Silva acrescentando que as identidades dos atuantes dos disparos ainda não foram encontradas.

De acordo com informações do Núcleo IML e Plantonista da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), "segundo relatos a vítima tinha trazido pessoas à festa e ficou descansando no carro estacionado em uma rua do centro de Laranjeiras. O fato ocorreu entre 4h30 às 4h50. Segundo informações, os bandidos se encontravam em um gol prata bola com vidro fumê pegaram a BR no sentido de Nossa Senha do Socorro".

E ainda que foram deixados objetos pessoais da vítima a exemplo de um veículo Corsa Premium de placa IAP-8695, um celular Samsung Grand DUOS, um) relógio, uma carteira porta cédulas.

IML

O Instituto Médico Legal registrou neste sábado, 11, mais duas mortes. Roberto Sotero dos Santos, de 32 anos, faleceu na cidade de Poço Verde, na Rua Cecília Alves de Oliveira, vítima de afogamento. O outro registro foi do falecimento de Antônio Carlos de Jesus, de 39 anos, vítima de acidente de trânsito, na BR 235, no povoado Estreito, em Itabaiana.

* A matéria foi atualizada às 13:00 para acréscimo de informações.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais