Taxista é vitima de assalto no Rosa Maria

No loteamento Rosa Maria, em São Cristovão, um taxista foi abordado por assaltante que se passava por passageiro. Samuel Pereira Correia, 41, transitava com seu táxi lotação, por volta das 19h desta sexta-feira, 28, quando pegou um passageiro no conjunto Luiz Alves. Segundo declaração do taxista, o homem aparentava 35 anos.

No carro estava o motorista, outro passageiro e o assaltante. Mais adiante, o homem sacou um revólver e anunciou o assalto. Na ação, ele retirou dois celulares, um toca CDs e uma quantia de R$ 50 (da renda do táxi e do outro passageiro).

Após o roubo, o assaltante exigiu que o taxista seguisse um casal que estava em uma moto Shineray. O homem levou dinheiro e bens do casal. Outros taxistas acreditam que o autor do crime seja o mesmo que vem realizando outros assaltos na região.

Furto

Em Aracaju, a professora Maria Edna da Silva, 54, foi vítima de furto em sua residência, na Avenida Augusto Franco, Ponto Novo. De acordo com a professora, por volta das 19h desta sexta-feira, 28, ela chegava em sua casa, no Condomínio Moradas das Mangueiras, quando encontrou a porta do seu apartamento aberta.

A professora denuncia que o autor do furto entrou em um quarto usado para guardar material de trabalho e que só ela tem acesso. Na ação, foi levado um notebook da marca CCE e uma bolsa de data show.  

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais