Taxista é vítima de sequestro em Socorro

(Foto: PM)

Mais um taxista é vítima de sequestro em Sergipe. De acordo com a Polícia Militar a vítima foi abordada por dois adolescentes homens e duas garotas no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro. Segundo a polícia, os bandidos rodaram com o taxista por cerca de duas horas. O homem foi espancado e torturado pelos jovens e abandonado no povoado Oiteiros.

O taxista procurou os policiais militares do Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC) do Parque dos Faróis. A PM realizou buscas em toda a área e conseguiu localizar o veículo, modelo Fox, no Guajará. Os policiais constataram que foi levado do veículo apenas o DVD. A suspeita é que os ladrões tinham planos de assaltar um posto de combustível que fica na região onde o táxi foi localizado.

Localizado

Voyage apreendido

Também foi localizado na última quinta-feira, 6, o veículo, modelo Voyage, de um sargento da CPRV que foi vítima de roubo. Os policiais da equipe formada pelo cabo Jussiê, Mario Santos e Alberto e pelos soldados Passos, Dantas e Cardoso foram acionados e o carro foi localizado na entrada do povoado Pai André. A suspeita é que o roubo foi efetuado por uma quadrilha que está atuando na região de Socorro.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais