Taxista é vítima de sequestro em Socorro

0

(Foto: PM)

Mais um taxista é vítima de sequestro em Sergipe. De acordo com a Polícia Militar a vítima foi abordada por dois adolescentes homens e duas garotas no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro. Segundo a polícia, os bandidos rodaram com o taxista por cerca de duas horas. O homem foi espancado e torturado pelos jovens e abandonado no povoado Oiteiros.

O taxista procurou os policiais militares do Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC) do Parque dos Faróis. A PM realizou buscas em toda a área e conseguiu localizar o veículo, modelo Fox, no Guajará. Os policiais constataram que foi levado do veículo apenas o DVD. A suspeita é que os ladrões tinham planos de assaltar um posto de combustível que fica na região onde o táxi foi localizado.

Localizado

Voyage apreendido

Também foi localizado na última quinta-feira, 6, o veículo, modelo Voyage, de um sargento da CPRV que foi vítima de roubo. Os policiais da equipe formada pelo cabo Jussiê, Mario Santos e Alberto e pelos soldados Passos, Dantas e Cardoso foram acionados e o carro foi localizado na entrada do povoado Pai André. A suspeita é que o roubo foi efetuado por uma quadrilha que está atuando na região de Socorro.

Por Kátia Susanna

Comentários