Taxista é vítima de sequestro relâmpago

Um taxista e uma passageira foram vítimas de seqüestro relâmpago, na noite de segunda-feira, 10 no bairro Bugio. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, o taxista que conduzia o taxi lotação, modelo Corsa Classic de cor branca e placa policial IAB 6120, foi abordado por dois homens armados, nas imediações da avenida Santa Gleide, por volta das 18h.

As informações dão conta que durante a ação dos assaltantes, as vítimas foram obrigadas a ficar de cabeça baixa enquanto eles seguiram até o bairro Veneza.

Nas proximidades da avenida Osvaldo Aranha, os assaltantes tomaram toda a renda do taxista, além do relógio e a bolsa da passageira e os obrigaram a descer do carro.

Ainda segundo as informações do BO, os assaltantes seguiram em direção a saída da cidade e as vítimas foram até a Delegacia Plantonista, onde registraram a ocorrência. Até o momento o veículo ainda não foi encontrado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais