Taxista é vítima de sequestro relâmpago em Socorro

Foto: (Arquivo Infonet)

A Delegacia Plantonista registrou dois assaltos a taxistas na noite da última quinta-feira, 4. Os assaltos foram registrados no município de Nossa Senhora do Socorro e no bairro Industrial, em Aracaju.

De acordo com informações que constam em Boletim de Ocorrência (BO) um taxista foi acionado para uma corrida na avenida Maranhão, na capital sergipana. Dois passageiros entraram no veículo com destino ao conjunto Albano Franco, em Socorro. No local solicitado, um dos assaltantes sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto.

Tortura

O taxista conta que os assaltantes o amarraram e trancaram na mala do veículo trafegando por mais de uma hora com a vítima. Os assaltantes abandonaram a vítima na avenida Euclides Figueiredo onde foi socorrido por populares. Os assaltantes levaram dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 75.

Mais assalto

O segundo assalto a taxista aconteceu na avenida Carlos Firpo, no bairro Industrial. Quando o veículo se aproximava da avenida Corinto Leite, em frente ao bar Flamengo, dois homens armados, que estavam no veículo,  anunciaram o assalto. Dentro do táxi havia mais quatro passageiros.

Segundo o taxista, os assaltantes levaram vários pertences dos passageiros. Já do taxista os assaltantes levaram um aparelho celular e a quantia de R$ 280 em dinheiro. Após o assalto, os indivíduos fugiram em direção ao Parque da Cidade.

Por Adriana Freitas e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais