Taxista é vítima de sequestro relâmpago

Um taxista foi vítima de um sequestro relâmpago no conjunto Jardim Centenário, na capital sergipana, na terça-feira, 2, por volta das 16h. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, dois homens entraram no táxi lotação que fazia linha para o Bugio e obrigaram o motorista a seguir até a rua Nossa Senhora de Fátima, entre as Ruas Alagoas e São Paulo.

A vítima teria sido obrigada a passar para o banco traseiro do veículo, e os assaltantes teriam conduzido o carro até o bairro Veneza, onde liberaram a vítima, que teve os documentos roubados, além do carro e a quantia de R$ 150. O taxista também teria informado aos policiais que os assaltantes teriam afirmado que estavam apenas fugindo da polícia e que iria abandonar o carro em algum lugar.

Segundo informações da delegacia, o veículo, modelo Corsa Sedan, de cor branca e placa IAO 1888, foi encontrado horas depois, na cidade de Itabaiana.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais