Taxista está desaparecido

No feriado de Nossa Senhora da Conceição, na última terça-feira, 8, o taxista Anderson Pereira Ribeiro, 31 anos, desapareceu.

Segundo informações da sua esposa Rosângela da Silva, Anderson foi visto pela última vez na Orla de Atalaia conduzindo quatro passageiras por volta das 23h30. “Ele esteve em casa para almoçar e saiu 14h30, mas não voltou mais”, contou.

A esposa também informou que o taxista não costumava sair, nem passar noite fora de casa. “Ele não tem carro, na verdade ele é defensor, então dirige vários carros e sempre volta para casa”, acrescentou.

Rosângela informou que no dia do desaparecimento, o marido estava conduzindo um veículo modelo Corsa Classic, placa HZU 1396.

Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro de Anderson, entrar em contato pelo telefones 9942-2857 ou 3245-2467.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais