Taxista fica refém de assaltantes

Na madrugada desta quarta-feira, 28, um taxista viveu momentos de pânico quando foi ameaçado de morte por dois bandidos armados. De acordo com a vítima, José Luciano de Andrade, a dupla solicitou uma corrida com destino ao conjunto João Alves, localizado no município de Nossa Senhora do Socorro.

O taxista relata que ao chegar nas proximidades de um posto de gasolina os bandidos mostraram as armas e anunciaram o assalto. Neste momento, José Luciano foi colocado no banco traseiro do veiculo e ficou o tempo todo de cabeça baixa.

O taxista conta que ouviu os bandidos comentar que iriam assaltar um estabelecimento no Marcos Freire, mas quando chegou ao destino o local estava fechado. A dupla seguiu para o município de São Cristovão nas proximidades de uma localidade conhecida como Feijão, onde José Luciano foi amarrado e amordaçado.

Minutos após ser deixado, o taxista conseguiu se soltar e saiu correndo. O taxista chegou ao posto da Polícia Rodoviária Federal onde pediu ajuda e foi encaminhado à Delegacia Plantonista onde prestou informações.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais