Taxista foi vítima de sequestro relâmpago

Foto: Arquivo Portal Infonet
Um taxista foi vítima de um sequestro relâmpago na noite dessa segunda-feira, 18, no conjunto João Alves. O fato teria acontecido por volta das 21h30, quando dois homens entraram no veículo e seguiram com destino ao conjunto Bugio.

Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, ao chegarem às imediações do conjunto Santa Gleide, os homens anunciaram o assalto e o taxista, identificado como José Tavares da Cruz, foi obrigado a deitar no piso traseiro do carro, sob constantes ameaças de morte.

Os homens teriam o seguido por diversas ruas e ao se aproximarem de um local deserto, teriam obrigado o taxista a retirar toda a roupa e correr para dentro de um matagal.

Os assaltantes teriam fugido do local, levando além do veículo, o aparelho celular, o relógio da vítima e mais a quantia de R$ 50.

Depois de alguns minutos, a vítima teria encontrado sua peça de roupa íntima, e conseguido chegar até a casa de alguns moradores do local, onde foi socorrido. Até o momento, a polícia não tem pista dos assaltantes.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais