Taxista sofre atentado durante assalto em Socorro

PM encaminha suspeitos à Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um taxista foi assaltado e vítima de tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira, 5, no Conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro. De acordo com informações contidas em Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Plantonista, em Aracaju, os assaltantes ainda tentaram disparar a arma por cinco vezes, mas não obtiveram sucesso porque “as balas picotaram”.

Os assaltantes se comportaram como clientes e pegaram o táxi lotação, por volta das 20h, na Praça de Eventos do Conjunto Marcos Freire II tendo como destino o Conjunto João Alves Filho, no mesmo município. Quando chegaram numa localidade conhecida como Estrada das Indústrias, já no Conjunto João Alves, um deles sacou a arma, um revólver de calibre 32, e anunciou o assalto.

Na tentativa de fuga, policiais militares foram acionados e dois suspeitos foram localizados. Um deles foi identificado como Carlos Henrique Santos, que foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e roubo, e o outro é um adolescente de 17 anos, que também foi apreendido e encaminhado à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais