Taxista sofre sequestro-relâmpago e tem veículo levado por dois homens

Um taxista foi vítima de um sequestro-relâmpago na noite de sábado, 8. Ele foi levado por dois homens em seu táxi e abandonado na entrada do Povoado Miranda, em Capela. Os bandidos levaram o veículo, um Fiat Palio de placa IAO 6450, adesivado com a autorização da Prefeitura Municipal de Maruim para o transporte de passageiros.

Segundo registro da Delegacia Plantonista, o taxista Anderson Rocha Nunes, 33 anos, estava por volta das 23h30 em um posto de combustíveis na entrada de Aracaju quando foi abordado por dois homens – um aparentando ter 48 anos e outro mais jovem – que lhe solicitaram um frete a Rosário do Catete, a 37 km da capital.

Já na BR 101, a 3km da saída da cidade, ambos anunciaram o assalto. Um deles tomou a direção do veículo e mandou que o taxista fosse para o banco de trás, até que eles o deixaram na entrada do Povoado Miranda, município de Capela, cerca de 67 km da capital. Segundo a vítima os dois alegaram estar fugindo da polícia e avisaram que deixariam o carro abandonado no trevo da entrada de Itabaiana nesta segunda-feira, 9.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais