Taxista sofre sequestro relâmpago

Um taxista sofreu um seqüestro relâmpago na noite de quinta-feira, 29, em Nossa Senhora do Socorro. Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, dois homens e uma mulher entraram no veículo nas imediações da Taiçoca de Dentro e solicitaram ao motorista que seguisse em direção ao centro da cidade.

Nas imediações de uma fábrica de cimento, o homem que estava no banco traseiro anunciou o assalto e o motorista foi obrigado a seguir em direção a cidade de Riachuelo.

As informações dão conta de que ao chegar a um canavial, nas proximidades da cidade, os homens revistaram o motorista e roubaram a quantia de R$ 180, o aparelho celular e todos os documentos de identificação. Os assaltantes teriam abandonado o dono do veículo e fugido do local, levando o carro.

O taxista foi socorrido e encaminhado à delegacia mais próxima, onde registrou a ocorrência. Até as primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 30, o carro ainda não havia sido encontrado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais