Taxistas integravam quadrilha de sequestradores

Os três taxistas foram presos Foto: Portal Infonet
Na tarde desta terça-feira, 20, o delegado Marcelo Cardoso esclareceu a prisão de cinco acusados de pertencer a uma quadrilha que vinha praticando vários crimes na capital e interior do Estado. De acordo com o delegado, entre os presos três foram identificados como taxistas. Os acusados José Helcimar de Souza Filho, de 40 anos, é apontado como líder da quadrilha; Geovani Cardoso Pereira, de 25 anos, e Paulo César da Silva Oliveira, de 36 anos.

Além dos taxistas, dois homens acusados de pertencer à quadrilha também foram presos.  Kerlisson Gabriel Vieira Santos, de 21 anos, e Diego da Silva, de 24 anos. O delegado destacou que os dois são responsáveis pelo seqüestro do vereador Gladson Garcia Araujo (PSC), do município de Carmópolis.

Os dois homens foram presos acusados de ter sequestrado vereador Foto: Portal Infonet
Marcelo Cardoso destacou que a quadrilha estava sendo investigada desde março e que os presos realizaram assaltos nos municípios de Barra dos Coqueiros, Aracaju, Itaporanga D´Ajuda, Nossa Senhora das Dores, Aquidabã e Carmópolis.

A prisão da quadrilha foi efetuada após os bandidos terem realizados um assalto a um comerciante do Bugio. “Eles roubaram uma motocicleta e mais R$ 6 mil, todos agiram armados e intimidaram as vítimas”, declarou.

Além de dinheiro a polícia apreendeu armas, jóias, celulares e veículos.

O delegado destacou que continua investigando o caso na tentativa de prender o sexto acusado de pertencer à quadrilha.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais