Taxistas: SSP e PRF garantem ações de combate a assaltos

0
Próximo encontro acontece na PRF (Foto: Ascom/SSP)

Após reunião com representantes dos taxistas de Sergipe, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) se comprometeu com a categoria, em abrir um canal de comunicação direta entre a SSP e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A medida visa garantir ações de combate a roubos aos taxistas que atuam na capital e interior. Novo encontro acontece no próximo dia 29, na sede da PRF em Aracaju.

O representante da categoria, Gerson Ferreira, explica que os crimes à categoria aumentaram nos últimos anos. “Muitos colegas já morreram vítimas de assaltos e por isso pedimos o apoio dos órgãos de segurança”, explica.

Para Gerson, a reunião foi produtiva. “Nós saímos confiantes do resultado da reunião e acreditamos que algo será feito”, confia.

De acordo com a assessoria de comunicação participaram da reunião, o secretário de Segurança Pública João Eloy, o secretário adjunto João Batista, comandante do policiamento militar da capital (CPMC), coronel Jackson Nascimento, e Polícia Rodoviária Federal em Sergipe (PRF-SE).

Novo encontro

De acordo com Gerson, uma nova assembleia com a participação da PRF, Polícia Militar e SSP, será realizada na próxima terça-feira, 29. O encontro acontece na sede da PRF em Aracaju, em mais uma rodada de discussões com o intuito de se implementar as ações.

Por Eliene Andrade

Comentários