TCE abre nesta terça seminário sobre obras públicas

Terá início nesta terça, 25, o Seminário de Formação de Preço em Obras Públicas – Preço Justo, Obra Concluída, Sociedade Atendida. A abertura será às 8h, no Auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE). O evento é uma promoção do TCE em parceria com a Secretaria de Estado do Planejamento, o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Sergipe (CREA-SE) e a Associação Sergipana dos Empresários de Obras Públicas e Privadas (Aseopp).

Os 300 participantes já inscritos serão credenciados a partir das 7h30 e a palestra de abertura – ‘Ação Cautelar do TCU nos Processos Licitatórios’ – a ser proferida pelo ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Bejamin Zymler, começa às 8h. Seguindo a programação, às 9h, o engenheiro César Augusto Pinto Mota, presidente do Instituto Brasileiro de Auditoria em Obras (IBRAOP) falará sobre ‘Projeto Básico como indutor na formação de preços em obras públicas’.

Para falar sobre ‘Formação de preços de obras públicas sob a ótica do TCU’, o diretor técnico da SECOB do TCU, Carlos Sebastião da Costa. E o engenheiro Paulo Roberto Vilela Dias, presidente do Instituto Brasileiro de Engenharia de Custo (IBEC), falará sobre o tema ‘Formação de preços em obras públicas’.

Às 16h, será realizada uma mesa redonda com integrantes do TCU, TCE, CREA, Governo do Estado e Aseopp, que discutirão sobre ‘Preço Justo Obra Concluída, Sociedade Atendida’. No dia 26, quarta-feira, será realizada uma oficina para 50 pessoas no Hotel Quality.

O seminário é direcionado aos prefeitos e secretários de obras dos municípios, entidades da construção civil do Governo do Estado, como DER, Seinfra, Ceop, Deso, Emurb, e das entidades de classe.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais