TCE ainda não decidiu se vai recorrer de decisão

Pleno do TCE
O presidente do Tribunal de Contas de Sergipe (TCE/SE), conselheiro Heráclito Guimarães Rollemberg, ainda não se pronunciou sobre a decisão do desembargador Cesário Siqueira que decidiu pela reintegração de Flávio Conceição ao TCE. Através de sua assessoria, o presidente já anunciou que só após receber a notificação e fazer uma análise irá emitir parecer sobre o caso, mas que inicialmente vai cumprir a decisão.

“O presidente ainda não foi notificado oficialmente. Quando isso acontecer ele irá fazer um estudo cuidadoso do processo e assim irá decidir se vai recorrer ou não, assim como quais os próximos passos e o que pode ser feito nesse caso”, informou o assessor do TCE, José Araújo.

O Sindicato dos Auditores Tributários do Estado de Sergipe (Sindat), assim como a Central Única dos Trabalhadores (CUT), já demonstraram que são contrários à decisão que reintegra Flávio Conceição ao TCE com remuneração integral. O presidente da CUT, Antônio Góes, lamentou a decisão. “Esse é um momento propício para um debate profundo sobre a estrutura do TCE. Enfatizo a importância e a necessidade de uma maior participação sergipana nesse processo, disse.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais